Gestão da Qualidade

   A IFN desde 2005 implementou e mantêm um Sistema de Gestão da Qualidade em conformidade com a Norma NBR ISO 9001:2008.

   Profissionais de vários setores da IFN se mobilizam com o objetivo comum de fazer chegar até o cliente um produto com alta qualidade.

   A liberação final dos produtos ocorre após a execução e aprovação de todos os ensaios previstos, sendo a qualidade avaliada por inspetores devidamente qualificados e treinados.

   O atendimento aos requisitos dos produtos dos clientes é alcançado através da análise crítica dos pedidos e quando solicitado pelo cliente são analisadas normas, revisões em desenhos e assim desenvolvido os projetos.

   A qualidade dos produtos é garantida pela constante inovação em seus processos e por tecnologias desenvolvidas. O Sistema de Qualidade da IFN é estabelecido pelo Manual da Qualidade, Procedimentos de Trabalho, Instruções de Trabalho, Listas, Normas e Registros. O Sistema é implementado com base na participação dos setores que influenciam na qualidade, por meio da elaboração de documentos, definição de competências, treinamentos e acompanhamento da manutenção do sistema. 

2017  IFN - Indústria Ferroviária Nacional